sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Administrar uma prefeitura não é como abrir mais uma farmácia

Candidatos fazem questão de frisar sobre sua experiência. Experiência de que? De vida?. Sim!!!! Experiência política. Hoje em dia, dizer que tem experiência nesse segmento, é quase o mesmo que dizer: “sou corrupto, sou estelionatário, sou recebedor de propinas, pratico estelionato e peculato, etc”. Raros são os políticos experientes que não estão sendo investigados pela Operação Lava Jato ou outras tantas que a Polícia Federal já realizou e, com certeza, continuará  realizando.
Portanto, dizer que tem experiência política, não significa dizer que será  um bom prefeito. Hoje o eleitor está  “com o pé atrás”, quando o currículo de um postulante mostra que sua experiência vai além do que se esperava. Essa tal de “experiência” causa alergia aos eleitores.
Também, a dita experiência, não quer dizer que o fulano  ou beltrano fará uma grande administração municipal. Não é tão fácil assim administrar a Prefeitura de Lages. É muito mais difícil que abrir uma farmácia, a atividade comercial que mais se proliferou nos últimos tempos. Se bem que, segundos comentários outros estabelecimentos farmacêuticos deverão abrir ainda  em 2017.  Lages com novas farmácias e novo prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...