quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Surpresas na lista dos inelegíveis. Nem tanto!!!!

Alguns nomes que apareceram não causaram surpresas, já que suas atuações nem sempre foram as mil maravilhas. Outros, que, inclusive, já estavam realizando até campanha eleitoral  tiveram seus nomes publicados na lista dos inelegíveis. Como por exemplo, o ex-prefeito de Campo Belo do Sul, Firmino Aderbal Chaves Branco, que, inclusive liderava em pesquisa a preferência eleitoral no município. Vai ter que esperar mais alguns anos. Os joaquinenses é como diz o ditado popular> “ficaram órfãos de pai e mãe”. O atual prefeito, Humberto Luiz  Briguhenti que era candidato à sua própria sucessão municipal está impedido de ir à reeleição. E a representante do Governo Estadual para vários municípios serranos, que não é candidata, porém, comanda a Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, Solange Maria Scorteganna Pagani também teve seu nome constando da lista dos inelegíveis.

Para Lages, depois de tantas polêmicas para ser  candidato a prefeito pelo PP ou vice de Antônio Ceron, PSD, agora teve o seu nome na lista dos inelegíveis. Ele, o empresário Arnaldo Moraes. Por outro lado, um que também apareceu na Lista dos Inelegíveis, é o do vereador Pedro Eloi Baccin, com muitos anos de mandatos. Não estava concorrendo a mais um mandato, a sua esposa é candidata a vereadora. Da mesma forma apareceram nomes já conhecidos, como de Cláudio Roberto Zilliotto , Demerval Rogério Batista Pereira, ex-prefeitos de Correia Pinto. Ainda de Lages apareceu o nome de Sérgio José Godinho, o qual ia concorrer a vereador. O empresário e engenheiro Willy João Brun Filho, ex-gerente da Fatma, que até foi preso dias atrás, também teve seu nome citado como inelegível. O ex-presidente da Amures e ex-prefeito de Bom Retiro, Jair José Farias ´um dos que estão na lista. Ainda apareceram na Lista dos inelegíveis, o empresário e ex-vereador Milton Matias de Otacílio Costa, assim como Everaldo José Ransoni de São José do Cerrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...