sábado, 27 de agosto de 2016

Políticos no corpo a corpo

Os lageanos terão que acostumar com essa amabilidade passageira dos postulantes, com os costumeiros cumprimentos, tapinhas nas costas, preocupações com as suas vidas, etc. Depois de 02 de outubro, as coisas mudam. Com certeza. Muitos desses postulantes que hoje enchem o saco na rua, amanhã nem te conhece.

Assim é a vida, cada um faz a sua campanha como melhor possa imaginar. Assim, por exemplo: Ceron sempre foi tido como “durão”, não sorri, etc. Hoje, o candidato é outro. De sorriso fácil, bom papo, está visitando lugares impossíveis e imaginários antes, hoje, é capaz de até contar uma piadinha. Amaral e Hampel, também estão na luta. Estão visitando os bairros, cumprimentando as pessoas, entregando “santinhos” e por aí vai a campanha do Tucano e do peemedebista. Já o Marcius Machado continua conquistando espaços junto  com a sua vice. Não é difícil encontrar com os dois em qualquer semáforo das vias  públicas também entregando “santinhos” e conversando com os eleitores. Os candidatos a vereadores também estão por aí, em busca de votos. Até dia 02 de outubro será assim: na caça dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...