terça-feira, 16 de agosto de 2016

E o trânsito de Lages? Cada vez mais desumano!!!!

Cabe ao pedestre assistir e até ser vítima de “barbeiradas” e falta de respeito pelas vias públicas de Lages. Ou seja, vítima de maus condutores de veículos ou de motociclistas. Quando não são os ciclistas que alheios à lei, andam a toda velocidade pelas calçadas. Vez por outra, também os praticantes de skat’s aprontam as suas, atropelando idosos nos passeios públicos.
Já os motoristas, não generalizando, é claro, esses demonstram que, não estão de forma alguma preparados para conduzir automóveis  no centro de Lages. Além das irregularidades que cometem, como, avançar em sinal vermelho,  parar nas faixas de segurança dos pedestres, não respeitar vias preferenciais, estacionar em locais proibidos, ou nas vagas para deficientes físicos e idosos, ainda conduzem seus veículos em alta velocidade, principalmente nas avenidas. Não é essa a primeira vez que alertamos as autoridades. Infelizmente, parecem não  entender o que denunciamos. Tomara que apareça alguém que seja pelo menos coerente, e tome medidas drásticas contra esses motoristas irresponsáveis.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...