segunda-feira, 30 de maio de 2016

Urupema completa 27 anos e inaugura onze grandes obras



 O calor humano prevaleceu mais uma vez na cidade mais fria do Brasil, neste sábado (28). As comemorações de 27 anos de emancipação político administrativo de Urupema foram marcadas pela inauguração de onze obras com investimentos de mais de R$ 3.5 milhões.
O presidente da Amures prefeito de Rio Rufino Ademar de Bona Sartor prestigiou o evento, em nome dos colegas prefeitos da Serra Catarinense. E assim como os demais convidados foi recepcionado pelo prefeito Amarildo Luiz Gaio. Ele citou o prefeito de Urupema como exemplo de gestão pública, transparência e seriedade com os recursos públicos.
No início da tarde, Gaio fez visitação as obras acompanhado de autoridades como os deputados federais Valdir Colatto e Carmen Zanotto e de Solange Pagani, da Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim. Depois recebeu os convidados para um coquetel no Centro de Informações de Apoio ao Turista Armando Pagani – CIAT, onde descerrou a faixa inaugural também daquela obra.
Gaio agradeceu a dedicação dos servidores municipais, das empresas que executaram as obras e dos deputados que viabilizaram os recursos. E lembrou que Urupema tem clima tão adverso que nos últimos 70 dias, não foi possível mais que 12 dias de trabalho na construção do Mirante Morro das Torres devido à chuva, o vento e o frio.
O deputado estadual Gabriel Ribeiro também prestigiou a solenidade e citou o prefeito Amarildo Gaio como autor de um grande legado à população de Urupema com tantas obras. Neste domingo a programação prossegue com apresentações artísticas e danças como zumba, Invernadas Artísticas e Dança da Chula, além de Balé Karen Kriss. No final da tarde haverá Show/Baile do Grupo Os Serranos.
Na quarta-feira (01/06) será feriado municipal e será realizado o 2º Passeio Ciclístico Ecológico Cidade de Urupema com sorteio de uma bicicleta e um tablete.

Obras inauguradas neste sábado:

ü  Casa da Imprensa
ü  Centro de Informações de Apoio ao Turista Armando Pagani – CIAT Armando Pagani
ü  Rodoviária Municipal Estevão Fabre
ü  1ª Etapa Construção de 7.534,90m² de Calçadas
ü  Ampliação do Cemitério Municipal
ü  Creche – Escola de Educação Infantil
ü  Galpão Comunitário Bossoroca
ü  Mirante Morro das Torres
ü  Abrigos de Passageiros
ü  1ª Etapa Reforma e Ampliação da Unidade de Saúde
ü  Infraestrutura no Estádio Municipal Evaldo Pereira de Souza


Oneris Lopes 
Jornalista (DRT - 4347/SC) - AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana

 - - 
- (49) 3224-4800 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...