quarta-feira, 25 de maio de 2016

Recanto movimenta diariamente o Centro de Lages

O movimento nas tendas de gastronomia é constante, como nesta segunda, à tarde toda, com o pessoal consumindo comidas e bebidas típicas de inverno
Às 15h desta segunda-feira (23), a dupla Cláudio e Sônia abriram a programação musical do Recanto do Pinhão, na praça João Costa. Na sequência das apresentações, Marcos e Cia., Rogério Blunn e os Brotinhos do Rio Grande. Muitos casais aproveitam o tablado coberto, em frente ao palco, para dançar e o grande público assiste aos shows diariamente no calçadão central de Lages.
O movimento nas tendas de gastronomia é constante, como nesta segunda, à tarde toda, com o pessoal consumindo comidas e bebidas típicas de inverno: pinhão cozido, paçoca de pinhão, ponche, quentão, chocolate quente e doces, com destaque para o tradicional doce de gila. Há grande movimento nas tendas de artesanato, tanto as instaladas no Recanto quanto a loja de regional da Samt, na rua Nereu Ramos, quase em frente à praça João Costa.
Sapecadinha
Segundo Adilson Freitas, coordenador do Recanto do Pinhão, as oito crianças inscritas para a Sapecadinha da Canção, que ocorreria no teatro Marajoara, evento cancelado devido ao pouco número de inscritos, irão se apresentar nesta semana no palco da praça João Costa. “Ainda não está definido, mas provavelmente será na quinta ou na sexta-feira”, informa.
Programação de terça-feira
Para terça-feira (24), as atividades do Recanto iniciarão um pouco mais cedo, às 14h30min, quando se apresentará o Coral da Apae. Às 15h subirá ao palco Elisângela Moreira. Já às 16h será a vez do Coral Encantos da Irmandade e às 17h o grupo Amigos de Francisco. O show de encerramento musical do dia, a partir das 18h30min, será com a banda Ephata.
Legenda: A programação musical desta segunda-feira iniciou às 15h (Foto: Nilton Wolff)
______________________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...