quinta-feira, 5 de maio de 2016

Isac e Michel Schmöller representam o Inter de Lages entre os finalistas do Top da Bola

O volante Michel Schmöller e o atacante Isac serão os representantes do Internacional de Lages na entrega do Prêmio Top da Bola, que vai apontar os principais destaques do Campeonato Catarinense deste ano. A entrega do prêmio será na próxima segunda-feira, dia 9, em Florianópolis.
Com sete gols, Isac terminou como artilheiro do Inter e vice-artilheiro geral da competição. Michel Schmöller, por sua vez, aparece entre os finalistas do Top da Bola pelo segundo ano consecutivo. Em 2015, também defendendo o Colorado Lageano, o atleta ficou com o troféu de bronze como integrante da terceira melhor dupla de volantes do estadual.
Para a montagem da relação de finalistas, as votações ocorreram durante todo o campeonato. As notas foram dadas por narradores, comentaristas e repórteres que cobriram os jogos do Catarinense. O resultado acumulado ao longo da fase de classificação forneceu a lista final. Os três melhores de cada categoria serão premiados, com troféus de ouro, prata e bronze.
O Top da Bola elege os melhores jogadores do Catarinense todo ano.  O prêmio é realizado pelo Instituto Mapa, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da SCClubes, a associação de clubes profissionais do estado.
A lista completa de finalistas está no site da SCClubes.


NO ANEXO:

- Isac e Michel Schmöller em ação pelo Inter (Fotos: Fom Conradi)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...