segunda-feira, 9 de maio de 2016

Em carta de agradecimento, gerente de futebol José Reis se despede do Inter

José Reis, gerente de futebol do Internacional de Lages desde novembro de 2015, deixa o posto nesta semana. A saída ocorre exclusivamente em virtude de um ajuste orçamentário do clube para a Série D, competição em que não há verbas de direito de transmissão dos jogos pela TV.
A despeito do desligamento, o Inter atesta a competência e o companheirismo do profissional, peça importantíssima na estruturação do clube fora de campo desde sua chegada a Lages. O clube agradece a José Reis por seus serviços, deseja a ele sorte em seus próximos desafios e reitera que ele deixa o Colorado Lageano de portas abertas.
Leia abaixo a mensagem de despedida de José Reis:
"Após a comunicação feita pelo presidente Cristopher Nunes sobre a necessidade de minha saída do Esporte Clube Internacional por questões orçamentárias, eu gostaria de agradecer imensamente ao presidente, a todos os torcedores do Leão Baio, aos profissionais da imprensa de Lages, aos atletas, que foram os protagonistas da campanha, e também a todos os parceiros do clube, que, de uma forma ou outra, contribuíram com nossa caminhada no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil 2016.
"Desde o meu primeiro dia de trabalho no clube, sempre recebi o apoio de todos. Infelizmente, terei que interromper esse sonho de poder ajudar o clube a alçar voos mais altos, mas levarei na memória e no coração todos os momentos que passei aqui. Fica um até breve, e que o Inter de Lages possa trilhar uma caminhada de conquistas para que, assim, venha a retribuir o carinho da sua calorosa torcida."


NO ANEXO:

- O gerente de futebol José Reis em sua passagem pelo Inter de Lages (Foto: Greik Pacheco)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...