terça-feira, 31 de maio de 2016

Duque de Caxias volta a ser aberta ao público para atividades físicas no domingo

O espaço reservado compreende uma extensão de cerca de 500 metros, desde o cruzamento com a avenida Carahá até o ponto de confluência com a rua Correia Pinto

O programa Ativa Lages, depois de dois domingos suspenso devido à Festa do Pinhão, voltará a ser realizado a partir do dia 5 de junho, na avenida Duque de Caxias. O espaço reservado para as atividades físicas e recreativas, ao ar livre, que acontecem no período das 15hàs 18h, compreende uma extensão de cerca de 500 metros, desde o cruzamento com a avenida Belizário Ramos (Carahá) até o ponto de confluência com a rua Correia Pinto (lateral da praça da Bandeira).
Através do Ativa Lages, a comunidade disponibilizade espaço privativo para a prática de atividades de educação física, esporte e lazer. “As pessoas escolhem o que fazer em espaço reservado e seguro, livre de trânsito de veículos automotores. Uma vez por mês teremos uma programação especial”,comenta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela).
Além da coordenação da FME, o Ativa Lages conta com o apoio de secretarias municipais, entre elas as de Segurança e Ordem Pública através da Diretoria de Trânsito (Diretran), de Educação, de Saúde, de Meio Ambiente e a Fundação Cultural de Lages (FM), além de órgãos e entidades sem vínculos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...