sexta-feira, 27 de maio de 2016

CDL faz entrega de doação a Projeto


Diretores da CDL receberam na tarde desta quarta-feira (25/5) integrantes do Projeto Cultural Passarela, um dos escolhidos para receber parte da renda obtida na Palestra Alexandre Costa. Conforme combinado, a entrega não aconteceu em dinheiro (R$ 3.300,00), mas sim de objetos escolhidos pelo Projeto: moletons, roupas de apresentação e uma máquina semi-profissional. Suellen Silva de Moraes, coordenadora do Projeto Passarela, a doação dos agasalhos deu uma nova motivação para as crianças. “Dependemos de doações como esta. E já fazia algum tempo que as crianças queriam os moletons”.  O Vice-Presidente da CDL, Marcos Tortelli, que conheceu o Projeto in loco, parabenizou os integrantes do Passarela e comentou da satisfação em pode ajudar. Também estiveram presentes na entrega o Diretor de Eventos Arnaldo Souza, o Diretor de Marketing Zulmiro Klann, o Diretor Executivo Jhonathan Roberto da Silva e Cristiano Martins, coordenador Comercial do Lages Garden Shopping.

O projeto Passarela existe há 8 anos, no Bairro Santo Antonio, em Lages. Cerca de 100 crianças já passaram pelo projeto, que hoje atende 45 crianças e adolescentes. O objetivo do Passarela é ocupar o tempo ocioso das crianças com atividades culturais de dança e teatro, além de orientar sobre o perigo das drogas. A próxima apresentação do projeto acontece neste sábado, às 9h20, no Recanto, Centro de Lages. Cristiano do Garden Shopping fez o convite para o grupo também se apresentar no shopping em breve.

Quem tiver interesse em conhecer o Projeto pode entrar em contato com a Coordenadora pelo celular (49) 88171881.

Outras entidades

Mais duas entidades foram escolhidas pelo grupo de patrocinadores e apoiadores da Palestra do Ano da CDL. O Asilo do Bela Vista (Sociedade de Assistência Social, Educacional e de Apoio aos Desamparados de Lages – Saseadla) e Abrigo Menino Jesus. A CDL está providenciando a compra dos objetos solicitados por ambos (também no valor de R$ 3.300,00) e em breve deverá realizar a entrega.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...