sexta-feira, 27 de maio de 2016

Azul Linhas Aéreas promove ação de marketing na Festa do Pinhão

“A Azul está chegando para impulsionar a economia. O voo comercial diário encurtará a distância entre a Serra catarinense e o principal centro econômico do país, agregando uma série de vantagens.” Elizeu Mattos

A Azul Linhas Aéreas implantará um voo comercial entre Lages (SC) e Campinas (SP). E a empresadecidiu promover uma ação de marketing para cativar o público da 28ª Festa Nacional do Pinhão. A companhia está distribuindo vouchers especiais ao público que comparece ao evento na noite desta quinta-feira (26).“Realizamos a ação durante o principal evento da cidade para mostrar a nossa satisfação com esse novo desafio”, diz a gerente da Azul, Vanessa Belau.
Os vouchers (voucher é uma palavra inglesa que significa garantia ou comprovante, por exemplo) dão um desconto de R$ 50,00 na passagem. Eles contêm códigos exclusivos que garantem o benefício. São válidos por um ano, maspodem ser utilizados imediatamente, através do site oficial da companhia.“A Azul está chegando para impulsionar a economia. O voo comercial diário encurtará a distância entre a Serra catarinense e o principal centro econômico do país, agregando uma série de vantagens”, ressalta o prefeito Elizeu Mattos.
A distribuição começou no estande da Associação Empresarial de Lages (Acil), no Shopinhão, e se estende por todo o parque de exposições Conta Dinheiro. O trabalho envolve cerca de20 agentes da companhia. A entrega alcançará aproximadamente três mil pessoas. “Acredito que a Azul trará grandes benefícios a vários segmentos”, destaca o produtor cultural Roger Andrade.
O voo inaugural entre Lages e Campinas está programado para o dia 28 de junho. A linha funcionará de domingo a sexta-feira. O modelo turboélice ATR 72-600 de 70assentos partirá do aeroporto federal de Lages às 15h35min. O voo terá duração aproximada de uma hora e meia.

______________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...