quinta-feira, 28 de abril de 2016

Wiatec Eletricidade une-se ao Inter de Lages no projeto da nova loja do clube

A Wiatec Eletricidade é o mais novo reforço do Internacional de Lages no projeto de construção da futura loja própria do clube. A empresa confirmou sua entrada na iniciativa nesta quarta-feira, horas depois de o clube dar início à campanha de busca por parceiros para o projeto.
E MAIS:

A empresa procurou o clube para oferecer toda a mão de obra necessária para a instalação dos sistemas elétrico e preventivo da loja. A Wiatec une-se, assim, à All Bekaa, autora do projeto da loja (criado pelo arquiteto Malek Dabbous), e à NDDigital, que vai ceder tijolos, vidros e as peças de alumínio que vão compor as entradas do espaço.
Para levar o projeto adiante, o Inter segue em busca de mais parceiros. A Leão Baio Store, como o projeto está sendo chamado, será instalada no espaço debaixo das arquibancadas cobertas do Vidal Ramos Júnior.
Com a nova loja, o Inter deixará de ter despesas com aluguel. Além disso, por ficar no estádio, o novo espaço poderá receber torcedores inclusive nos dias de jogos, além de melhorar o atendimento aos sócios, que terão uma área na loja dedicada apenas a eles.
Interessados em apoiar o Inter de Lages nessa iniciativa podem entrar em contato pelo telefone (49) 9191-1149.


NO ANEXO:

- Concepção artística de como deve ficar a futura loja colorada (Arte: Malek Dabbous / All Bekaa Arquitetura e Engenharia)
 
--
Inter de Lages
Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...