terça-feira, 12 de abril de 2016

Momento político do país requer serenidade, analisa Carmen Zanotto

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS –SC) declarou que o momento político porque passa o Brasil requer serenidade e tranquilidade das pessoas que tem a tarefa e o poder de decisão.

A respeito do mérito do relatório em debate, Carmen Zanotto entende que “não resta dúvida que um conjunto de irregularidades fiscais foram cometidas pela presidente Dilma Rousseff”.

As declarações foram dadas nesta segunda-feira (11) durante reunião da comissão especial que analisa o relatório pró-impeachment.

Atenta aos debates, Carmen Zanotto disse que não há razões para comemorações, “muito pelo contrário, há muitos motivos para lamentar a situação que estamos vivendo no Brasil”, disse.

“O desafio que está lançado diz respeito a se respeitar a constituição brasileira quanto a apreciação da admissibilidade da denúncia de crime de responsabilidade, denúncia que motivou o processo de impeachment”, analisou Carmen Zanotto. 

Fotos: Robson Gonçalves/PPS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...