quarta-feira, 27 de abril de 2016

Inspetores da Anac vistoriam o aeroporto federal de Lages

O aeroporto está prestes a receber voos regulares da conexão Lages - Campinas, operacionalizados pela empresa Azul Linhas Aéreas, com data prevista para 15 de junho
Chegaram a Lages, por volta das 17h10min desta terça-feira (26), os inspetores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Fábio Cesar da Costa Bertocco e Felipe Lopes Lindemann, do Rio de Janeiro, para o primeiro dia da vistoria no aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo. O aeroporto está prestes a receber voos regulares da conexão Lages - Campinas, operacionalizados pela empresa Azul Linhas Aéreas, com data prevista para 15 de junho.
O prefeito Elizeu Mattos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Juliano Chiodelli, e profissionais técnicos e administradores do aeroporto, se reuniram no fim da tarde para serem situados sobre o funcionamento da fiscalização. Os especialistas permanecerão em Lages até a manhã de quinta-feira (28), quando retornarão ao Rio. Eles devem levantar pontos de caracterização física e administração do aeroporto como pintura, sinalização, condições de pista, bordas, cabeceiras, pátio e estacionamento.
Os técnicos verificarão ainda itens como balizamento, saguão, terminais, biruta, refletores, iluminação, máquinas de raios X, medições, iluminações, pavimento, texturas, dimensões, nivelamento, combate contra incêndio, segurança, manutenção, formação de profissionais, entre outros tópicos. Se julgarem necessário, se manifestarão somente no fim da vistoria. 
Legenda: O prefeito Elizeu, o secretário Juliano e profissionais técnicos e administradores do aeroporto se reuniram no fim da tarde para serem situados sobre o funcionamento da fiscalização (Foto: Nilton Wolff)

______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...