terça-feira, 5 de abril de 2016

Festa do Pinhão na camisa do leão baio

Camisa do Inter de Lages estampará a marca da Festa do Pinhão
Internacional de Lages e Festa do Pinhão, duas paixões serranas e também dois dos maiores símbolos de identidade dos lageanos, estão, finalmente, juntos. O clube e a Gaby Produções, empresa responsável pela festa, fecharam acordo para que a camisa de jogo da equipe estampe a logomarca do evento.
A estreia dessa parceria será já nesta quarta-feira, às 19h30, no jogo Inter x Sampaio Corrêa. A partida não poderia ser mais apropriada para o início da ação com a Festa do Pinhão: esta será a primeira partida do Inter pela Copa do Brasil em sua história.
Mais do que um acordo comercial, esta será uma parceria institucional. Não há patrocínio financeiro envolvido, e sim a união das duas marcas que mais levam o nome de Lages para além de seu território.
Clube e Gaby Produções já discutem ideias para futuras parcerias, para a formação de um legado conjunto. Um dos projetos já em discussão é a união em torno do Projeto Leõezinhos, que criará núcleos para que crianças possam praticar esportes (gratuitamente) em Lages e em outras cidades da Região Serrana.

No momento, o acordo é para exibição da logomarca da Festa na Copa do Brasil e nas partidas que o Inter ainda fará na reta final do Campeonato Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...