sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ainda sem acordo, sindicatos devem apresentar em assembleias proposta oferecida pela prefeitura para reajuste de servidores de Lages

Representantes do Sindicato dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv) e dos Auditores Fiscais e Fiscais de Lages (Sindiaffi), reuniram-se mais uma vez com o comitê gestor da prefeitura de Lages para discutir um possível acordo sobre a reposição salarial anual dos servidores, com a data base prevista no mês de janeiro de 2016.
A conversa aconteceu durante toda a tarde desta quarta-feira (20), com a presença dos presidentes dos três sindicatos , do secretário de Finanças, Mateus Lunardi, do secretário de administração municipal, Pedro Marcos Ortiz e do executivo de gabinete, Kiko Ranzolin.
Os percentuais e as pautas de reivindicações ainda estão abertos e não houve um acerto definido.  As propostas oferecidas pela prefeitura serão apresentadas para cada categoria em assembleias marcadas para próximas semanas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...