terça-feira, 29 de março de 2016

Jogo Inter x Metropolitano é antecipado para este sábado, às 20h

O confronto entre Internacional de Lages e Metropolitano, válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense, foi antecipado para este sábado, às 20h, no Estádio Vidal Ramos Júnior. A partida estava originalmente programada para a tarde deste domingo.
A antecipação foi feita a pedido do Inter, prontamente atendido pela Federação Catarinense de Futebol. Com a mudança, o elenco do Colorado Lageano terá um dia a mais de recuperação física antes da estreia da equipe na Copa do Brasil.
A partida entre Inter e Metropolitano é decisiva para as duas equipes, que estão empatadas na classificação geral do campeonato, com 16 pontos (o Inter está à frente por ter melhor saldo de gols). Ambas brigam por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, em paralelo, também tentam se afastar da zona de rebaixamento. 
Depois desse jogo-chave, o Inter enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira, às 19h30, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo será em Lages. Caso vença por pelo menos dois gols de diferença, o Sampaio Corrêa elimina a necessidade de realização do segundo jogo, no dia 20 deste mês, em São Luís, no Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...