segunda-feira, 21 de março de 2016

Fashion Hair retorna a Lages em novo conceito

Considerado um dos maiores eventos de beleza do país, o Fashion Hair acontece há mais de duas décadas e já foi realizado em diversas cidades e também a bordo de navios durante cruzeiros. Agora, retorna a Lages com um novo conceito

O Fashion Hair 2.1 acontece de 5 a 7 de junho, no Lages Garden Shopping. Para dar maior visibilidade à atração, organização vai utilizar a plataforma das mídias digitais. O objetivo é conectar as pessoas ao que vai acontecer em Lages durante a realização do evento, em tempo real.  
“Sabemos da importância das novas mídias digitais que acabaram abrindo um leque de possibilidades de conteúdo para internet. Com tantos recursos disponíveis, a interação e o compartilhamento de informações foram ampliados, por isso vamos aproveitar o momento e mostrar ao mundo a qualidade do nosso evento”, diz o empresário Luiz Figueiredo.
 Ele destaca também a importância do evento na divulgação da cidade. “Todos vão saber que o Fashion Hair acontece em uma cidade linda, acolhedora e que mais uma vez será destaque nacional, pois, durante três dias vai ditar moda”.
O evento vem com força total e vai trazer a Lages(SC) grandes nomes nacionais e internacionais do mercado da beleza, que apresentarão no palco as tendências mundiais, proporcionando verdadeiros espetáculos de cores e cortes.

Atrações Confirmadas

Na lista de famosos hairstylists que passarão por Lages nos três dias de evento, figuram nomes como o do italiano Ciro Panniello; dos paulistanos Sérgio G, Erik Morais, Beto Silva, Douglas Moura e Dicesar Ferreira; os irmãos cariocas Maurício & Roberto Martins;  dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina,  Ricardo Valério, Sérgio Beauty  e a equipe técnica da Academia Lafi.  
Os vencedores dos campeonatos de penteados e cortes, realizados durante a XX edição do Fashion Hair, em 2014, também se apresentam no evento que contará ainda com uma completa feira que traz novidades e lançamentos do mercado da beleza.

Fotos/legendas:

Fashion Hair 2.1 é apresentado à equipe Lafi

Assessoria Fashion Hair


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...