quinta-feira, 3 de março de 2016

Comitês de Bacias Hidrográficas discutem situação de SC

O Fórum Catarinense de Comitês de Bacias Hidrográficas está reunido em Lages, desde a manhã desta quarta (03) no auditório do bloco de Engenharia Ambiental, da Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc – Cav. O evento tem duração até ao meio dia desta quinta-feira (04) com foco no fortalecimento dos canais de diálogo e cooperação para a promoção efetiva da gestão de recursos hídricos no Estado.
Na programação do primeiro dia, o coordenador do Fórum José Carlos Virtuoso, fez relatos de ações que estão em curso no Estado. Willian J. Goetten, do Comitê Tijucas palestrou sobre “Proposta de atuação conjunta entre a Assembleia do Parlamento Nacional da Juventude pela Água (PNJA) e o Fórum Capixaba de Comitês de Bacias Hidrográficas – FCCBH”.
Os coordenadores dos Comitês Tijucas, Camboriú, Itapocu, Urussanga, Araranguá e Tubarão, Chapecó e Irani, Antas, Jacutinga, Itajaí, Cubatão e Cachoeira, Peixe, Canoas, Canoinhas e Timbó, expuseram suas experiências no primeiro dia do evento.
No fechamento da programação, às 11 horas desta sexta-feira está prevista uma palestra com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini que fará o lançamento do Plano Estadual de Recursos Hídricos.



Oneris Lopes 
Jornalista (DRT - 4347/SC) - AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana
(49) 322

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...