quinta-feira, 10 de março de 2016

3ª Vindima de Altitude tem solenidade especial


Evento nesta sexta-feira, dia 11, terá a presença do governador Raimundo Colombo e concerto com o pianista Luiz Gustavo Zago

Uma solenidade especial marca o segundo final de semana da 3ª Vindima de Altitude, o circuito cultural gratuito e itinerante que celebra a colheita das uvas. Nesta sexta-feira, dia 11, haverá a presença do governador Raimundo Colombo, a apresentação do Coral Vozes na Altitude e o concerto do pianista Luiz Gustavo Zago, a partir das 18 horas, na Praça da Igreja Matriz de São Joaquim. Neste dia, também será aberta, no Centro de Eventos da Paróquia, a degustação organizada pelas vinícolas participantes e que se estende até domingo, dia 13.
Além da programação especial preparada pelas vinícolas, moradores e turistas terão apresentações culturais na Praça da Igreja Matriz, também até domingo.
A 3ª Vindima de Altitude acontece até 27 de março, sempre aos finais de semana (de sexta a domingo). É uma realização da Vinho de Altitude – Produtores e Associados e Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da Souza Cruz, Tractebel, Bragagnolo e Zanotti. Conta com o apoio do BRDE, Sebrae/SC e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Santur e Epagri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...