segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ocorrências policiais do dia 18 de Janeiro



RELEASE DIÁRIO

LAGES – SC 18 de Janeiro de 2016
Turno da 16h00minhs as 04h00minhs

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:

Ocorrência: Tentativa de Homicídio
Local: Campos Salles
Bairro: Gethal
Cidade: Lages
Data: 17/01/2016
Horário: 18h 16min

     Conforme relatos da vítima F.C.A. 22 anos, alegou que dois masculinos passaram em frente da sua residência, efetuaram disparo de arma de fogos, foi atingindo com cinco tiros o SAMU fez o atendimento e conduziu a vítima até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres foi confeccionado um boletim de ocorrência na modalidade de Comunicação de Ocorrência Policia a polícia civil foi até o local acompanhou os fatos, os meliantes não foram localizados.

Ocorrência: Tentativa de Homicídio
Local: Luís Canani 218
Bairro: Santo Antônio
Cidade: Lages
Data: 17/01/2016
Horário: 19h 01min

     Segundo o Sr. A.P.A. 50 anos relatou que, estava juntamente com sua esposa em uma mercearia, e foi surpreendido pelo vulgo Celso o qual é proprietário de uma barbearia que fica próximo do local e que após uma discussão devida ele não ter saudado uma divida, Celso munido de uma faca, desferiu dois golpes, vindo a atingir suas  costelas, o Bombeiro fez o atendimento e conduzi-o ate o Hospital Nossa Senhora Dos Prazeres, foi confeccionado um boletim de ocorrência na modalidade de Comunicação de Ocorrência Policial que será enviada a policia civil para elucidar os
fatos.


Ocorrência: Chacina
Local: Localidade Fundo do Campo
Bairro: Otacílio Costa
Cidade: Lages
Data: 17/01/2016
Horário: 18h 10min
  


     A Polícia Militar deteve um dos masculinos A. de L. 37 anos por ter praticado juntamente com L.C.S. uma chacina, ambos adentraram na residência do casal S.L.T.S. 45 anos e E.R.S. 53 anos onde estavam mais três pessoas inclusive a menor uma criança de aproximadamente 10 anos, Sr. S. Dos S. e a tia do primeiro autor a Sra. L.M. da C. munidos de faca, deram golpe fatal no pescoço de quatro vitima que vieram a óbito e saíram em fuga no veiculo Fiesta placa QHB 9920 somente a Sra. S.L.T.S. sobreviveu após conseguir fugir do local, ela, está internada no Hospital da cidade de Otacílio Costa, porém, conseguiu relatar que as vitimas, são todos parentes, não sabe o motivo da chacina pois, nada foi furtado e que os agentes estavam a pouco tempo na cidade antes moravam em São Paulo, foi acionado o IGP e a polícia civil, a casa ficou isolada para que seja periciada e os corpos ficou a encargo do IGP alguns dados ficaram incompletos devido o local ter sido isolado o masculino detido, juntamente com o veiculo foram conduzidos até a delegacia e confeccionado um boletim de ocorrência na modalidade de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...