quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Governador destina 24 milhões para vias estaduais em Santa Catarina

 Em reunião do colegiado, governador anuncia R$ 24 milhões para obras de conservação das rodovias estaduais
27/01/2015
O Governo do Estado confirma nesta quinta-feira, 28, em reunião do colegiado pleno em Lages, o repasse de R$ 24 milhões para obras de conservação de rodovias estaduais em todas as regiões catarinenses. O montante será pago ao longo de 2016, sendo repassado para as 35 Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e superintendências regionais do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), de acordo com a quilometragem de estradas dentro de cada região.
São obras como reparos e manutenção das estradas, sendo que outros projetos de intervenções mais complexas continuam como responsabilidade do Deinfra e da Secretaria de Estado da Infraestrutura.
A reunião do colegiado pleno do Governo do Estado de Santa Catarina será realizada nesta quinta-feira, 28, em Lages, na Serra catarinense. Participam o governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira e os secretários de Estado.
>>> Colombo atenderá a imprensa antes do evento, a partir das 9h45. A reunião começa às 10h e será fechada.
Serão debatidas medidas para manter o equilíbrio econômico do Estado, garantir o bom ritmo de investimentos e enfrentar os desafios que os cenários nacional e internacional trazem em 2016. “Estamos preparados, tomamos medidas em 2015 que nos ajudam a enfrentar o atual cenário. Mas vamos debater o que mais temos que fazer e como fazer, um debate profundo e técnico. Vamos buscar junto a todos os secretários a compreensão das dificuldades e uma grande energia para superá-las. É indispensável um entrosamento para que a gente consiga fazer junto um esforço que permita ao governo proteger as pessoas, cuidando da questão do emprego, da questão econômica, da prestação de serviços nas áreas essenciais, como educação, saúde e segurança”, afirmou Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...