terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Equipe do meio ambiente dá uma geral no entorno do Jones Minosso

Entre os trabalhos destacam-se os serviços de roçadas, limpezas das calçadas com o uso das máquinas Bob-cats, capinação e trocas de lâmpadas
Mais de 50 servidores estão envolvidos nos trabalhos de limpeza e manutenção de praças e vias públicas, no entorno do ginásio de esportes Jones Minosso, para receber as atletas e os espectadores do jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Vôlei Nestlé, pela Superliga Feminina de Vôlei, que acontece nesta terça-feira (12) a partir das 20h15min.
Entre os trabalhos destacam-se os serviços de roçadas, limpezas das calçadas com o uso das máquinas Bob-cats, capinação e trocas de lâmpadas. As equipes de Roçada, Parques e Praças, Iluminação Pública e de Varrição estão concentradas no local e, segundo o secretário de meio ambiente, Muschue Hampel, os trabalhos se estenderão até esta terça-feira, próximo ao horário da partida.
As principais ruas e acessos ao ginásio também estão tendo um tratamento diferenciado. Entre elas, as avenidas 1º de Maio, Dom Pedro I, Castelo Branco, Antônio Ribeiro dos Santos e as ruas adjacentes ao ginásio. “Este jogo movimentará a cidade e atrairá muitos visitantes. Queremos oferecer uma cidade limpa e bonita aos turistas, proporcionando um ambiente familiar e aconchegante”, destaca o secretário.
Para melhor orientar os visitantes, estão sendo instaladas nos acessos à cidade, placas indicativas e a equipe da diretoria de trânsito trabalha na sinalização das vias. “O trabalho para manter a cidade em ordem é feito de maneira permanente, mas estamos dando um tratamento especial nesta região para receber o jogo da Superliga”, explica Hampel.
Além dos serviços próximo ao Jones Minosso, outras ações estão espalhadas pela cidade, como os serviços de roçada no bairro Santa Mônica, poda das cercas-vivas na extensão da avenida Belisário Ramos e trabalho de limpeza na avenida Caldas Junior-  no bairro Santa Helena- e na avenida Santa Catarina- no bairro Conte. “Não deixamos o serviço pela metade e sempre damos uma resposta rápida ao cidadão. Além destes serviços, já finalizamos a limpeza do parque Jonas Ramos (Tanque), acesso à curva da morte, no bairro Santa Catarina”, diz.
Legenda: As principais ruas e acessos ao ginásio também estão tendo um tratamento diferenciado (Fotos: Ary Barbosa/ divulgação)
 
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...