quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Thiago Oliveira do PMDB é o novo presidente da Câmara de Lages

Thiago Oliveira é o novo presidente da Câmara de Lages

A Câmara de Vereadores de Lages tem um novo presidente: com 14 dos 19 votos possíveis, Thiago Oliveira (PMDB) assume o comando do Poder Legislativo logo em seu primeiro mandato. Thiago superou seus pares, Gerson (PMDB) e Luiz Marin (PP), que receberam, respectivamente, três e dois votos.
Ao assumir, Thiago agradeceu a Deus, aos familiares e aos amigos que sempre o apoiaram. Também reverenciou aos colegas vereadores da 17ª Legislatura e prometeu que o Gabinete da Presidência estará aberto ao diálogo, sem impasses ou rusgas, independente das siglas partidárias.
“Esta eleição não foi construída hoje, nem durante a semana, mas nestes três anos ao adquirirmos o respeito e a admiração de todos os colegas. Neste ano, vamos crescer como instituição, com nossos servidores e levar a Câmara de Vereadores ao mais alto nível dentro da comunidade, fazendo um serviço em prol de toda Lages”, comentou o novo chefe do Legislativo Lageano.

Natural de Florianópolis, Thiago Silva de Oliveira tem 34 anos, é servidor público estadual, formado em Direito pela Univali e com especialização em Processo Civil pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc). Ele foi eleito com 1.207 votos no processo eleitoral de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...