terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ocorrências policiais dia 30 novembro e 01 de dezembro em Lages

RELEASE DIÁRIO


DAS 1406HS DO DIA 30 DE NOVEMBRO ATÉ AS 0400HS DO
DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2015

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: CONDUTOR NÃO HABILITADO/LICENCIAMENTO VENCIDO

DATA/HORA: 30 DE NOVEMBRO DE 2015 – 14:06 hs
LOCAL: Avenida Olinkraft – OTACÍLIO COSTA

         Guarnição da Polícia Militar em rondas abordou a motocicleta Honda CBX 250 placas AKM-8074, conduzida por R.P.L. 21 anos. Constatado que o condutor não era habilitado, bem como o veiculo estava com licenciamento atrasado desde 2010. Confeccionadas devidas notificações, moto foi removida ao pátio. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial em desfavor do proprietário da moto, por entregar veiculo/permitir posse por pessoa não habilitada.


OCORRÊNCIA: CONDUTOR NÃO HABILITADO/LICENCIAMENTO VENCIDO

DATA/HORA: 30 DE NOVEMBRO DE 2015 – 14:24 hs
LOCAL: Avenida Caldas Júnior – Santa Helena - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar em rondas abordou o veiculo GM Corsa placas MAW-5817, conduzido por E.R. 23 anos. Constatado que o condutor não era habilitado, bem como o veiculo estava com licenciamento vencido. Confeccionadas devidas notificações, veículo removido ao pátio. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO

DATA/HORA: 30 DE NOVEMBRO DE 2015 – 20:05 hs
LOCAL: Rua Valdemar Bentin – São Cristóvão - LAGES

           Guarnição da Polícia Militar deslocaram para um atrito entre vizinhos. Chegando no local, em contato com a vítima C.E.W. 34 anos, o mesmo relatou que teve um atrito com seu vizinho S.R.B.J. 25 anos, motivado pelo fato do primeiro ter largado alguns objetos no papa entulho do vizinho. O vizinho alterou-se e entrou no pátio de C.E.W., dando-lhe um soco no supercílio direito. A vitima foi conduzida ao hospital por meios próprios. Foi emitida guia de exame de lesão corporal. Confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do agressor, compromissando-o a comparecimento no fórum.


OCORRÊNCIA: DESACATO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA

DATA/HORA: 28 DE NOVEMBRO DE 2015 – 16:29 hs
LOCAL: Rua Dejaime Joaquim Alves – Passo Fundo - LAGES


         Guarnição da Polícia Militar em rondas avistou masculino suspeito conduzindo uma moto. Ao realizar a abordagem do condutor J.S. 37 anos, o mesmo desobedeceu às ordens da guarnição, investindo contra os policiais e proferindo ameaças. A guarnição fez uso de técnicas de imobilização e força física para conte-lo. Confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do condutor, compromissando-o a comparecimento no fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...