quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Internacional fará estréia fora de casa em chapecó em 2016

Catarinense 2016: Inter estreia fora de casa contra a Chapecoense
A Chapecoense será o primeiro adversário do Internacional de Lages no Campeonato Catarinense 2016. O jogo será no dia 31 de janeiro, às 17h, em Chapecó. A tabela da competição foi divulgada no início da noite desta quinta-feira pela Federação Catarinense de Futebol.
A primeira partida do Colorado Lageano diante de sua torcida será no dia 3 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, na segunda rodada. O adversário será o Atlético de Ibirama.
Em 2016, o Campeonato Catarinense será disputado em turno e returno, com todos os dez clubes se enfrentando em jogos de ida e volta. Os vencedores do turno e o do returno decidirão o estadual. Caso o mesmo clube tenha a melhor campanha nos dois turnos, ele será declarado o campeão sem a necessidade de realização da final.

O Colorado Lageano começa seus treinos para o Catarinense 2016 nesta quinta-feira, dia 3, com parte do grupo de atletas e já sob o comando do treinador Waguinho Dias. Os demais integrantes do elenco, incluindo alguns dos reforços já definidos pelo clube, começarão a treinar no dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...