sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Entidades se reúnem para fortalecer o apoio às pessoas em situação de rua

Entidades se reúnem para fortalecer o apoio às pessoas em situação de rua



O Centro POP é vinculado à Secretaria de Assistência Social e o secretário municipal José Amarildo Farias acompanhou a reunião

Representantes de secretarias municipais, poder Judiciário e instituições como o Corpo de Bombeiros Militar participaram da reunião Intersetorial sobre a Rede de Políticas Públicas acerca da população em situação de rua. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (4) no Centro de Referência para População em Situação de Rua de Lages (Centro POP).
O Centro POP é vinculado à Secretaria de Assistência Social e o secretário municipal José Amarildo Farias acompanhou a reunião. “Somos uma grande equipe e a pessoa em situação de rua precisa de acompanhamento em várias frentes. É nosso dever dar a assistência necessária. Vamos trabalhar juntos para resolver cada problema que aparece no nosso cotidiano”, relata.
Entre os temas abordados estavam a devolutiva sobre o que foi acordado na reunião passada e o retorno dos últimos encaminhamentos dos casos apresentados com a avaliação dos resultados; socialização da proposta de consolidação do Comitê e a criação da subcomissão para tratar dos encaminhamentos intersetoriais. “Estamos aqui para superar dificuldades e melhorar nossas ações de abordagem e acolhimento” afirma o coordenador do Centro POP, Felipe Diego Freitas.


Legenda: Entre os temas abordados estavam a devolutiva sobre o que foi acordado na reunião passada e o retorno dos últimos encaminhamentos dos casos apresentados com a avaliação dos resultados (Foto: Marcio Avila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...