terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deputada Carmen Zanotto solicita ao ministro de Transportes a duplicação da BR-282 entre Campos Novos e Florianópolis

A deputada federal Carmen Zanotto, participou ontem, da inauguração da sede própria da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT) em São José, na Grande Florianópolis. A solenidade contou a presença do ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. Anteriormente, as decisões precisavam passar primeiro por Rio Grande do Sul. A partir de agora irão direto para Brasília.

A parlamentar aproveitou a vinda do ministro para apresentar os pleitos da Serra Catarinense, entre eles a duplicação da BR-282.

"O desenvolvimento da região está atrelado a logística e a duplicação da BR-282 é fundamental. O governo federal autorizou a duplicação do primeiro trecho que é a BR-153 e a BR-282, no Oeste de Santa Catarina, mas o trajeto entre Campos Novos e Florianópolis, não está previsto e nossa preocupação é que a Serra não fique, mais uma vez, desassistida", destaca Carmen.

Em Santa Catarina, a ANTT é responsável pelos trechos onde há cobrança de pedágio. As demais obras em rodovias federais são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...