terça-feira, 17 de novembro de 2015

Começa a demolição do barracão próximo ao aeroporto federal

Na manhã desta segunda-feira (16) foram iniciados os trabalhos de demolição do barracão da empresa JBS Foods, próximo ao trevo de acesso ao aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo, às margens da BR-282. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Juliano Chiodelli, tem acompanhado de perto os trabalhos para agilizar o começo da operacionalização de voos comerciais Lages-Campinas (SP).
A altura do barracão ultrapassa o limite de um metro em relação às normas aéreas e cobre a visualização da pista em 230 metros. A administração municipal firmou acordo com a empresa e optou-se pela demolição. A prefeitura fará a derrubada de todas as obras civis. Em contrapartida irá rebaixar o terreno para que futuramente, se assim for o desejo da empresa, esta erguer uma edificação no mesmo solo.
O município contratou uma equipe para a retirada da cobertura, custeando o serviço, sendo que telhado, tesouras e armação metálica serão entregues à JBS. Por outro lado, uma empresa local se prontificou a realizar gratuitamente a demolição de paredes e retirada de janelas e portas, entre outras partes necessárias.
Já na terça-feira (10) foram derrubadas as duas árvores de eucalipto com 32 metros de altura cada uma que estavam localizada em um terreno particular próximo à avenida Bruno Luersen, bairro Vila Mariza, a 800 metros do aeroporto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...