segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ciclo de Palestras do Governo de SC debate educação e saúde em Lages nesta segunda-feira

Depois de discutir mobilidade urbana, inovação, planejamento, segurança pública, energia e agricultura, o Ciclo de Palestras Estratégicas do Governo de Santa Catarina retorna a Lages com outros dois importantes assuntos.
A nova rodada de debates ocorrerá nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, a partir das 19h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).
Na quarta das cinco noites programadas para o Ciclo de Palestras, cujo objetivo é aproximar o Governo da sociedade catarinense, os convidados são o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps; e o superintendente de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado da Saúde, Leandro Adriano de Barros.
O quinto e último encontro do Ciclo de Palestras terá a apresentação do governador Raimundo Colombo. A data está indefinida, mas deve ser ainda em dezembro. Os detalhes serão informados nos próximos dias.

Eduardo Deschamps

Nascido em Blumenau, Eduardo Deschamps possui graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É professor titular da Universidade Regional de Blumenau (Furb) desde 1990, onde já ocupou os cargos de chefe do departamento e coordenador do colegiado do curso de Engenharia Elétrica, diretor do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de Blumenau, reitor e presidente da Fundação.
É membro instituidor da Fundação Fritz Müller e foi membro do Conselho da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), do Conselho de Desenvolvimento Regional de Blumenau e do Conselho de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (Desenvesc).
É credenciado como docente avaliador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e foi eleito como presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed). No Governo de Santa Catarina, atuou como secretário adjunto de janeiro de 2011 a março de 2012 e atualmente é o secretário de Estado da Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...