sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Carmen Zanotto participa da homenagem da Alesc ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

A deputada federal Carmen Zanotto participou na noite de ontem, da Sessão Solene em homenagem ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pela passagem dos seus 100 anos de fundação, realizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A proposição foi do deputado estadual Fernando Coruja e aconteceu no clube Caça e Tiro.

“O hospital é uma referência para Santa Catarina foi onde comecei minhas atividades profissionais como enfermeira em 1986. Logo, tenho um carinho e uma gratidão pelos anos que atuei, onde pude adquirir vários conhecimentos, fazer amizades e, sobretudo, me aprimorar”, lembra a parlamentar.

A unidade hospital é a única de atende urgência e emergência 24 horas por dia na Serra Catarinense.  Conta com cerca de 400 funcionários, 130 médicos e 192 leitos. A emergência atende 80 pessoas por dia, vindas da região da Amures. 

“Parabéns aos dirigentes e funcionários do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Que bom podermos contar em Lages com uma unidade de qualidade e com um histórico que tem a marca da dedicação, do profissionalismo e do sentimento de solidariedade cristã”, finaliza Carmen Zanotto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...