segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Recursos do Fundo Social serão debatidos em reunião da Amures

Os prefeitos da Amures participam na manhã desta terça-feira, de assembleia geral ordinária na sede da associação com destaque para a entrega de dermatoscópios e apresentação e debates sobre captação e aplicação dos recursos do Programa Fundo Social, pelo Secretário Executivo de Supervisão de Recursos Desvinculados, Celso Antônio Calcanhotto.
O presidente da Amures prefeito de Correia Pinto Vânio Forster, disse que a reunião iniciará pontualmente às 9h30min com uma exposição do comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Leibnitz Martinez Hipólito. O militar relatará a situação do efetivo da PM na Serra Catarinense. “A pauta está bem carregada e não podemos perder tempo. Seremos obrigados a ser pontual”, informou Forster.
Em seguida haverá a entrega de 14 dermatoscópios para prefeituras, pelo secretário de Estado da Saúde João Paulo Kleinubing e pelos secretários de Desenvolvimento Regional de Lages João Alberto Duarte e Desenvolvimento Regional de São Joaquim Solange Pagani.
Será apresentada também, uma proposta de elaboração do Plano de Desenvolvimento do Turismo Integrado e Sustentável da Região Serrana. O presidente da Fecam Cláudio Caramori vai prestar contas aos prefeitos, da aquisição da nova sede da Federação Catarinense de Municípios – Fecam. Ainda consta na pauta encaminhamentos do Consórcio de Saúde e do Consórcio Serra Catarinense – Cisama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...