terça-feira, 8 de setembro de 2015

Inter fará peneiras em Lages para atletas nascidos entre 1996 e 2001

Você quer ser um atleta das categorias de base do Internacional de Lages? Participe dos testes que o clube vai realizar no Estádio Vidal Ramos Júnior nos dias 16 e 17 de setembro, a partir de 9h.
Com a seletiva, aberta para atletas nascidos entre 1996 e 2001, o clube que dar oportunidade para que mais atletas da região participem das categorias de base coloradas. As inscrições serão gratuitas e feitas no local. Para participar, basta levar o RG (ou outro documento com foto) e uma chuteira ou tênis.
O clube informa que as despesas com transporte, alimentação e hospedagem dos atletas de fora de Lages são de responsabilidade exclusivamente dos atletas. Em caso de mau tempo, os testes podem ser adiados. Isso ocorre para a boa manutenção do gramado do estádio, que pertence à prefeitura municipal.

Juvenis e juniores encerram sua participação no estadual da base
As equipes sub-17 e sub-20 encerraram nesta segunda-feira, em duplo confronto contra o Avaí, fora de casa, sua participação no estadual das categorias de base. Os juvenis perderam por 6 a 2 e os juniores, por 3 a 0.
Tanto Avaí quanto Inter apenas cumpriam tabela na rodada. Com os resultados, a equipe sub-17 do Inter encerrou sua participação no estadual na sétima colocação e a sub-20, em oitavo. A competição marcou o retorno da base colorada às disputas válidas pela primeira divisão, o que não ocorria desde 2002.
Nos juvenis, Chapecoense, Avaí, Guarani de Palhoça e Figueirense disputarão as semifinais. O Avaí também se classificou entre os juniores, ao lado de Joinville, Figueirense e Criciúma. Na fase de classificação, as equipes disputaram 18 partidas, em turno e returno, com jogos de ida e volta.
O término do Campeonato Catarinense não marcará o fim da temporada da base do Colorado Lageano. Juvenis e juniores seguirão em treinamento até o fim do ano, já se preparando para o estadual da base de 2016. E, na próxima semana, nos dias 16 e 17, o clube realizará uma peneira em Lages para selecionar novos atletas para a base. Os testes serão para atletas nascidos entre 1996 e 2001. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...