quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Escola de Artes: programação de aniversário encerrada com música e dança ______________________________________________

A terça-feira (29) foi de comemoração na Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural de Lages (FCL). A instituição comemorou 10 anos e a programação alusiva à data encerrou com apresentações de música e dança na praça da Catedral. A noite começou com os alunos de balé interpretando a música “Certos Amigos”, do lageano Daniel Lucena. Em seguida a emoção tomou conta do publico com a apresentação do grupo de vozes formado apenas por deficientes visuais. “Foi muito emocionante e gratificante participar deste momento”, diz a presidente da Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano, Luzia Aparecida Wolff.

O empresário Dárcio Martins tem dois filhos alunos da Escola de Artes. Ambos com 16 anos, Yuri e Mirela Martins são frequentadores assíduos da instituição. Ela já participou do curso de pintura em tela e hoje integra o grupo de teatro. O garoto já fez aulas de desenho e atualmente aprende violão. Foi como os colegas deste último que o adolescente subiu ao palco. “Eu aprendi tocar violão sozinho. Meu filho tem um professor ao lado dele para tirar todas as dúvidas. Isso é muito legal. Saber que seus filhos estão num lugar bacana com profissionais competentes. Eu apoio e incentivo sempre”, conta o pai empolgado com o desempenho do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...