quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CIS- OUTUBRO ROSA

O Consorcio Intermunicipal de Saúde (CIS/AMURES) foi o pioneiro em promover campanhas em Lages e região sobre o Outubro Rosa – mês de prevenção ao câncer de mama. E este ano não poderia ser diferente! Teremos intensa programação, envolvendo colaboradores, pacientes e a comunidade em geral. Anote em sua agenda: 


Dia 01/10 às 09h30 será a Abertura do Outubro Rosa, em frente ao CIS/AMURES, com a participação do mastologista, Dr. Fernando Vequi, que falará sobre o câncer de mama, importância da prevenção, diagnóstico e tratamento.

Durante todo o mês a equipe do CIS/AMURES e enfermeiros da FACVEST estarão em frente ao CIS/AMURES informando e conscientizando os pacientes e o público que circula pelo local, sobre o tema.

Dia 22/10 haverá outras atividades envolvendo o público, em frente ao CIS/AMURES.

As responsáveis pelas atividades em alusão ao mês rosa são as enfermeiras do CIS, Cirlei e Vera, que ficam à disposição da imprensa para dar maiores informações a respeito do tema. Elas ficam a disposição para entrevistas no telefone  49 3251-3700

Acompanhe-nos através do blog: cisamures.blogspot.com 

Liana Fernandes
Jornalista 

Assessora de Imprensa do CIS/AMURES
Cel: 49.9998-0524


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...