quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Serviço de jardinagem deixa espaços públicos mais bonitos

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) conta a atuação de um jardineiro exclusivo. Ivaldir Correa (Flores) trabalha na manutenção e cultivo de flores e plantas ornamentais no espaço interno e externo das instalações onde está situada a Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro Popular. Flores é o responsável por cuidar de toda a parte de jardinagem da secretaria, no entorno do setor de serviços administrativos, anexo à ETA. “Estão plantados no pátio interno da Semasa cerca de 320 mudas, de várias espécies, como a flor de repolho roxo e branco e a flor de mel”, relata.
Flores também começou a cuidar do canteiro central da avenida 1º de Maio, mais especificamente no trecho que vai da rótula da Escola de Educação Básica (EEB) Zulmira Auta da Silva até o ponto de entrada principal da ETA. “Ao todo são mais de 600 mudas plantadas na parte interna do pátio da Semasa e no canteiro central da avenida”, avalia.
De acordo com o secretário da Semasa, Benjamin Schultz, cuidar da parte interna da secretaria também é uma demanda necessária. “O colorido das flores faz com que a visão fique bonita e o ambiente agradável. Isso contagia nossos colaboradores e as pessoas que nos procuram na Semasa”, destaca Benjamin.

Legenda: O jardineiro também começou a cuidar do canteiro central da avenida 1º de Maio, da rótula da EEB Zulmira Auta da Silva até o ponto de entrada principal da ETA (Foto: Luciano Mortari)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...