quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeitos irão a Brasília tratar da duplicação da BR-116

Presidente da Amures prefeito de Correia Pinto Vânio Forster definiu nesta quarta-feira (26), com a presidente da Associação da Região do Contestado – Amurc, Sisi Blind e o prefeito de Monte Castelo Aldomir Roskamp, representante da Associação dos Municípios do Planalto Norte – Amplanorte, duas agendas em Brasília em setembro para tratar da duplicação da BR-116.
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Monte Castelo e contou com a presença do superintendente da concessionária Autopista Planalto Sul – Arteris,  Antônio Cesar Sass. Na primeira quinzena de setembro a agenda em Brasília será com o deputado federal coordenador do Fórum Parlamentar Mauro Mariani e outros parlamentares catarinenses.
O estudo preliminar da duplicação da BR-116 será mostrado aos deputados para juntos tentarem sensibilizar o governo federal a ajudar nos investimentos da duplicação. A segunda agenda federal será dia 24 de setembro, na Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.
O proposito dos prefeitos e da concessionária é iniciar o quanto antes a duplicação da rodovia. Mas antes precisam de autorização do governo federal e de definições sobre o projeto, investimentos, custeio e parcerias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...