quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Moradores voam pra cima de repórter no Bairro Santa Catarina

Por volta das 11h30min da matina desta quinta-feira (6), um cidadão de nome Gabriel Faccio, de 22 anos, atropelou uma criança de 6 anos, após desviar de um buraco na rua São Luiz Gonzaga, próximo ao colégio Lucia Fernandes Lopes, no bairro Santa Catarina, em Lages. O condutor que estava em um Fiat Uno de cor Vermelha, tentou prestar auxilio à criança, que sofreu apenas ferimentos leves.

Porém, para não apanhar dos moradores que estavam com pedras e paus na mão, Gabriel teve que se evadir do local do acidente, indo parar em sua residência no Bairro Araucária,. Os Moradores ainda perseguiram Gabriel até sua casa, onde lá, depredaram o veículo e alguns móveis da residência, pelo que foi apurado pelo amigo Jatir Fernandes, do site Notícia no Ato. 

Gabriel teve que fugir de casa por uma janela dos fundos, segundo a avó do condutor, senhora de nome Ivone de Freitas. Ainda insatisfeitos com a quebradeira, os moradores retornaram ao local do atropelamento, aonde partiram para cima do repórter, que apenas fazia seu trabalho.

A confusão só não evoluiu porque o repórter evitou rebater os palavrões ofensivos que lhe atribuíram. 

Jatir acionou a Polícia Militar, aonde Claudinei Silva Santos, de 31 anos, e os agressores fugiram. Apenas Amarildo Silva dos Santos e Marlei Silva dos Santos assumiram a bronca e assinaram um Termo Circunstanciado para comparecer em audiência perante o Juizado Criminal, dia 12 de maio do próximo ano. 

O que causa estranheza é porque os agressores investiram contra o repórter. Eles foram identificados como o grupo que foi detido fortemente armado dia 28 de julho passado, numa abordagem policial na antiga BR-2. 

Naquela ocorrência, o grupo estava formado por seis integrantes e ocupavam uma camioneta Nissan Frontier e portavam três espingardas calibres, 12 ,22, 28 além de diversos cartuchos e munições calibre 22. Contra eles, ainda tem um registro de invasão e depredação à residência de um agente penitenciário da Deap, no mesmo bairro.

Fonte: Noticia no Ato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...