quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lages sedia Exposição Científica internacional


Concurso de projetos científicos e tecnológicos INFOMATRIX- BRASIL acontece de 12 a 14 de agosto de 2015 na Uniplac

A Sociedade Latino Americana de Ciência e Tecnologia Aplicada A.C (SOLACYT), através da INFOMATRIX Brasil e com apoio do “Proyecto Multimedia”, do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CONACYT) e o “Centro de Pesquisa Educare International”, realiza de 12 a 14 de agosto no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense a 1ª Edição da Exposição Científica “INFOMATRIX Brasil 2015".
O evento faz parte da fase eliminatória nacional para participar de diversos eventos internacionais, entre eles: Concurso Internacional de Projetos INFOMATRIX (Romênia), Robotchallenge (Austria), Proyecto Multimedia (México), Muestra Científica Latinoamericana (Perú), Infomatrix Sudamérica (Equador e Colômbia), Infomatrix Centroamérica, ATAST (Túnizia), entre outros (eventos internacionais).
Em Lages serão realizadas 10 apresentações, entre elas duas internacionais, com participantes do México e nacionais de diversos locais do país. Participam da exposição projetos de interesse social a partir de qualquer ponto de vista; seja ele científico ou tecnológico com enfoque pessoal, explorando o uso da criatividade, habilidade e técnica.
Os eventos convidam a pensar, criar, contribuir, inovar e empreender, através de projetos com que se tornam suporte em busca de um mundo melhor.  Ele acontece das 8 às 17h e ouvintes receberão certificado de horas extracurriculares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...