segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CDL e Hemosc lançam Campanha de Doação de Sangue

No inverno o número de doações de sangue no Hemosc diminui bastante. Com o intuito de ajudar esta instituição a manter o seu estoque, a CDL e o Hemosc lançaram nesta segunda-feira (3/8) Campanha de Dpação de Sangue no Inverno. Durante toda a manhã, equipe do Hemosc e da CDL distribuiram planfetos com informações sobre o ato de doar sangue e alertaram a população para a importância do ato.
Este é o quarto ano consecutivo em que as entidades se unem em prol de conseguir mais doadores. "Essas ações sempre dão resultado. As pessoas são conscientes da importância do gesto, mas o dia a dia é muito corrido. Quando nós as chamamos para a necessidade de doações, elas sempre nos atendem", comentou a Assistente Social do Hemosc de Lages Carmen Ramos Muniz.

Segundo a Analista de Comunicação da CDL, Juliana Neves de Jesus, a entidade entende a importância do movimento e buscar motivar os empresários da região a participar ativamente da Campanha. Mais informações sobre como doar sangue podem ser obtidas no Hemosc de Lages, telefone 32223922. O horário de funcionamento é segunda, quarta e sexta das 7h às 18h e terça e quinta das 7 às 11h30min e das 13h30min às 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...