sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Carmen reforça pedido de convocação de Vaccari na CPI dos Fundos de Pensão

A deputada federal Carmen Zanotto, cobrou, nesta quinta-feira (20), que a CPI dos Fundos de Pensão convoque o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para prestar esclarecimentos sobre seu suposto envolvimento em operações fraudulentas que resultaram em prejuízo bilionário no Postalis, fundo de pensão dos funcionários dos Correios.

Segundo a parlamentar, o depoimento do presidente da Associação dos Profissionais dos Correios, Luiz Alberto Menezes Barreto, nesta quinta-feira, reforçou o comparecimento de Vaccari à comissão parlamentar de inquérito que investiga o esquema de corrupção no Postalis, Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras) e  Funcef (Caixa Econômica Federal).


“O depoimento reforça as suspeitas sobre o ex-tesoureiro do PT, que, ao que parece, além de ser o operador do partido no esquema do Petrolão, ampliou suas teias no Postalis.  Isso reforça a sua convocação pela CPI”, afirmou Carmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...