quinta-feira, 2 de julho de 2015

Policiais civis catarinenses ministram instrução de Armamento e Tiro na Força Nacional em Brasília


Brasília - A Polícia Civil catarinense colaborou na 8.ª Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional voltada para policiais civis de todo o Brasil. O Delegado de Polícia Civil Laurito Akira Sato e o Agente de Polícia Civil Teily Fábio Silva dos Santos ministraram aulas de Armamento e Tiro Policial nos dias 22, 23 e 24 de junho deste ano, visando capacitar os alunos na utilização de fuzil e pistola, armas de uso da Força Nacional em todo território brasileiro. O curso ocorre em Brasília e tem o objetivo de capacitar policiais civis, militares e bombeiros para fazer parte do Departamento da Força Nacional.    

Akira ressalta que esse tipo de convite enaltece toda a instituição da Polícia Civil catarinense, pois demonstra o reconhecimento em nível nacional da capacitação dos instrutores catarinenses e, por consequência, de todos os demais policiais nas mais modernas técnicas operacionais policiais utilizadas na atualidade.

Ficha
Laurito Akira Sato é Delegado de Polícia e também diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e Teily Fábio Silva dos Santos é agente de polícia, lotado na DEIC. Ambos são instrutores de técnicas operacionais e tiro policial na Academia da Polícia Civil (Acadepol) catarinense há mais de 6 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...