segunda-feira, 20 de julho de 2015

De virada, Inter faz 3 a 1 contra o Resende e já é vice-líder do grupo A7


O Internacional de Lages derrotou o Resende por 3 a 1 neste domingo, em Lages, e conquistou seus primeiros três pontos na Série D do Brasileiro. Com o resultado, o Inter já é o vice-líder do grupo A7 da competição, com 3 pontos.
A torcida colorada tomou um susto no início da partida. Aos 2 minutos, depois de um erro da defesa, os visitantes abriram o placar com Wandinho.
Mas o time melhorou na segunda etapa, com mais controle de bola e passes mais precisos. Aos 5 minutos, o atacante Thiago Silvy empatou a partida. Athos, em um belo gol de falta, virou o jogo, e Schwenck assegurou a vitória.
Com o vitória contra o Red Bull por 2 a 1, o Operário de Ponta Grossa assumiu a liderança do grupo, com 4 pontos. O Inter, com 3 pontos e quatro gols marcados, é o vice-líder, com 3.

No próximo sábado, o Colorado Lageano vai a Campinas para enfrentar o Red Bull. A partida será no estádio Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...