segunda-feira, 6 de julho de 2015

Fopars prepara I Seminário Regional de Direito Público

Os trabalhos do Fórum de Procuradores, Assessores Jurídicos dos Municípios e dos Consórcios Públicos da Região Serrana – Fopars já estão em andamento. Na manhã dessa segunda-feira (06) a diretoria esteve reunida no auditório da Amures.
Na pauta estava a elaboração da próxima assembleia geral do fórum que acontece em São Joaquim no mês de agosto e o I Seminário de Direito Público que está previsto para acontecer em Otacílio Costa no mês de outubro. No encontro estarão presentes representantes da Ordem de Advogados do Brasil – OAB, do Tribunal de Justiça, do Ministério Público, Federação Catarinense dos Municípios - Fecam e lideranças do estado.
Segundo a assessora jurídica da Amures, Zenalda Vanin de Moraes o objetivo do seminário é fortalecer a advocacia pública. “O fórum foi criado a um mês e estamos com muitos projetos, vamos realizar reuniões, assembleias e o seminário, buscando o fortalecimento em conjunto” comentou ela.

Fotos: Coordenadora do Fórum, a Procuradora de Otacílio Costa Thatiany Tessarollo. Vice-coordenador, o procurador de Capão Alto Elói Ampessan Filho. Secretária do Fórum a procuradora do Consórcio de Saúde Rissiane Koeche Goulart e a secretária-executiva, assessora Jurídica da Amures, Zenalda Vanin de Moraes.

Agnes Samantha 
Assessoria de Imprensa
AMURES - Associação dos Municípios da Região Serra

Rua Otacílio Vieira da Costa, 112 - Centro
Lages - SC - 88501-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...