segunda-feira, 1 de junho de 2015

Toni é homenageado pelo Coral Vozes da Liberdade

Presentes ao ato especial estiveram a primeira-dama Suzana Duarte, a Chefe de Gabinete, Marilene Liz (Lena), a secretária de Educação, Marimilia Coelho, e servidores do Gabinete
O prefeito interino Toni Duarte teve uma grata surpresa na manhã desta segunda-feira (1), ao chegar ao seu gabinete, na prefeitura, e ser recebido pelo Coral Vozes da Liberdade, da Escola de Educação Municipal Mutirão, que o esperava para homenageá-lo pela passagem de seu aniversário. Formado por 28 crianças, de 4 a 14 anos, e regido por Mariza Bunn, com participação do tecladista Dom Finardi, o coral cantou as músicas Feliz Aniversário (autor: Nelson Bunn), Certos Amigos (Daniel Lucena), Cuida de Mim (Angélica), Mercedita (Ramón Sxisto Rios), Canto Alegretense (Nico e Bagre Fagundes) e Tempo de Alegria (Ivete Souza).
Após a primeira canção, a secretária da Comissão de Pais e Alunos (CPP), da Mutirão, Luciana Aparecida Monteiro, leu uma homenagem ao aniversariante. Presentes ao ato especial estiveram a primeira-dama Suzana Duarte, a Chefe de Gabinete, Marilene Liz (Lena), a secretária de Educação, Marimilia Coelho, e servidores do Gabinete. Ao final da homenagem, o prefeito cortou o bolo de aniversário.
Emoção
A homenagem emocionou a todos, especialmente a partir do momento em que a regente Mariza Bunn falou a respeito dos objetivos do Projeto Canto-Coral desenvolvido há 15 anos pela Secretaria Municipal de Educação. “Quero agradecer de coração a homenagem e dizer que ela soa como um chamamento para o compromisso de bem investir os recursos públicos”, disse Toni Duarte.
Projeto Canto-Coral
Trata-se de projeto desenvolvido há 15 anos pela prefeitura de Lages, através da Secretaria de Educação, iniciativa da regente Mariza Bunn e do músico tecladista Dom Finardi. Hoje o Vozes da Liberdade é um coral integrado por 150 crianças – estudantes da Mutirão, do bairro Habitação. O sucesso do projeto Canto Coral, nesta década e meia de atividades, rende bons frutos. “Temos crianças que já cantam em bandas musicais. O coral tem participado dos principais eventos oficiais e sociais de Lages, a exemplo do Natal Felicidade e da Festa Nacional do Pinhão”, diz a regente. O Vozes da Liberdade se apresentará no Recanto do Pinhão Aracy Paim nesta terça-feira (2), às 15h, e no sábado (6), às 10h.
Legenda: “Quero agradecer de coração a homenagem e dizer que ela soa como um chamamento para o compromisso de bem investir os recursos públicos”, falou o prefeito  (Foto: Nilton Wolff)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...