sábado, 13 de junho de 2015

Tio vida esta sendo reformado para campeonato brasileiro da série D

Estrutura
Estádio municipal está sendo preparado para o Brasileiro da série D
“O Inter começará uma nova campanha no Brasileiro da série D, com jogos transmitidos pela TV para todo o Estado. O estádio precisa estar apresentável, embora o foco não seja somente o time. Nele temos pista de atletismo e outras modalidades para o esporte de base.” Capela
Desde o ano passado o estádio Vidal Ramos Júnior vem passando por um processo de revitalização. Nesta semana as equipes trabalham na pintura completa das arquibancadas, tanto na geral quanto na área coberta, muros e melhorias nos acessos. O vermelho foi a cor escolhida, juntamente com o branco em regiões internas, para realçar ainda mais o local e empolgar a torcida colorada que prestigiará o Internacional de Lages na série do D do Campeonato Brasileiro.
Banheiros também receberam reformas e pintura, assim como o vestiário. “O Inter começará uma nova campanha no Campeonato Brasileiro da série D, com jogos transmitidos pela televisão para todo o Estado. O estádio precisa estar apresentável, embora o foco não seja somente o time. Nele temos pista de atletismo e outras modalidades para o esporte de base”, destaca o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela).

No próximo mês será realizada uma licitação para a conclusão do projeto solicitado pelo Corpo de Bombeiros que visa aumentar a capacidade de lotação permitida, conforme explica a diretora da FME, Anna Carolina Toscan. Atualmente o estádio conta com 7.606 metros quadrados e passará para 9.600, que é a medida padrão imposta pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...