sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeito Toni reúne colegiado e fala da crise que estamos vivendo


Reunião de colegiado
País passa por um momento delicado e isso reflete em Lages

“É preciso que todos tenham consciência da situação em que vivemos e que nos obriga a ‘pisar no freio’ da atividade econômica.” Toni Duarte

Ajustar gastos. Esta foi a principal pauta da reunião de colegiado convocada pelo prefeito Toni Duarte. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. De acordo com o prefeito, o país passa por um momento delicado, onde os problemas econômicos não são poucos e isso acaba refletindo nos municípios. “É preciso que todos tenham consciência da situação em que vivemos e que nos obriga a ‘pisar no freio’ da atividade econômica”, relata Toni.
Para o prefeito, é preciso o enxugamento de gastos e ter criatividade para enfrentar a crise, de cabeça erguida. “Porém, não podemos vender sonhos”, acrescenta. O secretário da Fazenda, Mateus Lunardi, reforçou as palavras do prefeito e apresentou um quadro nada favorável diante da atual crise financeira vivenciada no país. “Com Lages não tem sido diferente”, enfatiza. Ele apresentou relatório apontando a queda na arrecadação. “No campo econômico, as análises dos especialistas apenas corroboram o que já vínhamos sentindo”, completa o secretário.


Legenda: O prefeito afirma que é preciso o enxugamento de gastos e ter criatividade para enfrentar a crise, de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...