sexta-feira, 5 de junho de 2015

Prefeito se reúne com lideranças políticas na festa



Nas conversas entre deputados, senadores e lideranças empresariais, assuntos do cotidiano são abordados e muitas vezes surgem encaminhamentos. Empresários vieram conhecer Lages e acabaram se estabelecendo no município.” Toni Duarte

O prefeito interino, Toni Duarte, participou de confraternizações, visitou estantes e cumprimentou lideranças políticas presentes na Festa Nacional do Pinhão, na noite desta quarta-feira (3). Boa parte das autoridades esteve reunida na casa do Correio Lageano e da rádio 101 FM, tradicionalmente instalada bem no centro do parque de exposições Conta Dinheiro.
O prefeito salienta que a festa proporciona um encontro familiar, de amigos, turistas e também de autoridades e políticos que vem prestigiar a cidade e o evento. “Encontros como este abrem caminhos para as demandas do dia a dia. Nas conversas entre deputados, senadores e outras lideranças políticas e empresariais, assuntos do cotidiano são abordados e muitas vezes surgem encaminhamentos. A exemplo de empresários que vieram conhecer Lages e acabaram se estabelecendo no município”, diz Toni.
Ele passou ainda pela casa da Caixa Econômica Federal, onde funcionários, gerentes e colaboradores confraternizaram em um clima agradável que a festa proporciona. Esteve também no estande da Polícia Militar e conversou com as autoridades civis e militares. O prefeito também visitou o local onde está instalada a Rádio Pinhão e parabenizou os locutores pelo belo trabalho de utilidade pública prestado à comunidade dentro do parque de exposições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...