terça-feira, 9 de junho de 2015

Partidos pequenos firmam aliança para 2016



PTB, PSDB e PROS reafirmam coligação para 2016

O propósito dos líderes do PTB, PSDB e PROS está mais que mantido. E reafirmaram posições semana passada, depois que a Câmara dos Deputados rejeitou o fim das coligações nas proporcionais. Sendo assim, o grupo que poderá até ter candidato à majoritária à sucessão municipal em Lages, segue firme e coeso.
A reforma política até agora “meia sola” passou por acordo dos grandes partidos com os pequenos e assegurou que estão mantidas as coligações partidárias para eleições de deputados e vereadores. Assim, os partidos continuarão podendo se unir para concorrer a esses cargos e tentar eleger o maior número de candidatos.

Caso ficassem impedidos de coligar-se nas proporcionais, o caminho das lideranças dos três partidos em Lages seria possivelmente o PSDB. Chegaram a estudar esta possibilidade, mas acabaram voltando ao plano original de estarem coligados independente de quem seja o candidato à prefeito e vice. Do grupo possivelmente será extraído um nome para a majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...