quinta-feira, 25 de junho de 2015

Modelo de ensino técnico em SC, Cedup Renato Ramos da Silva, em Lages, encerra inscrições na próxima terça-feira, dia 30

O Centro de Educação Profissional (Cedup) Renato Ramos da Silva, o antigo CIS, de Lages, está com as inscrições abertas para os cursos que colocam a instituição como uma referência em ensino técnico em Santa Catarina. O prazo encerra na próxima terça-feira, 30, e a prova do processo classificatório ocorrerá no dia 5 de julho.
São 330 vagas disponíveis para quem deseja ser técnico em Administração, Contabilidade, Edificações, Segurança do trabalho, Química, Saúde bucal, Enfermagem, Informática e Manutenção de computadores com suporte em informática. Os cursos de Enfermagem, Segurança do Trabalho, Edificações e Química são os mais procurados.
A ampliação do Hospital Tereza Ramos e a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Universitário, têm gerado uma grande procura por Enfermagem. Já o tradicional Técnico em Edificações proporciona ao estudante a prática pela disponibilidade de laboratórios e professores especializados.
Grandes indústrias da região têm procurado os alunos formados em Química, enquanto muitos acadêmicos dos cursos das Engenharias, sabedores do potencial do Cedup, conciliam o ensino superior com o conhecimento técnico obtido na escola.
Praticamente todos os cursos exigem estágio nas empresas da região, o que abre portas para os alunos.
“Mais de 80% dos alunos que se formam são encaminhados para o mercado de trabalho. A importância da educação profissional é justamente porque a empresa não está mais capacitando pessoas. Ela vai buscar no mercado as pessoas já capacitadas”, diz o diretor Aldo Spessatto.

Serviço

* Inscrições abertas para o Cedup Renato Ramos da Silva, em Lages
* Prazo encerra na terça-feira, 30 de junho
* A taxa de inscrição custa R$ 40 e deve ser paga na secretaria da escola
* A prova do processo classificatório ocorrerá no domingo, 5 de julho, às 8h45min
* Mais informações pelos telefones (49) 3907-6015 ou 3289-8259, ou ainda pelo site www.cedup.net 

======================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...